Sua História

Este espaço é dedicado à sua história. 
Compartilhe conosco suas experiências, seus anseios, sua alegrias.

Você mulher que hoje vê seu corpo sendo esculpido, mudando como a lua, transformando-se em morada. Que tenta lidar com as mudanças de humor, controlar os desejos, descontrolar as risadas. Que hora abdica das vaidades, hora, as reinventa, descobrindo novos modos de ser sexy, de ser amada numa noite quente de verão. Que chora diante de uma tela ao reconhecer, na turva imagem, que os lábios de sua cria são, na verdade, como os lábios de seu bem. Que se joga na cama com a maior tromba do mundo porque, mesmo diante de um guarda-roupa lotado, não encontra uma roupa que sirva para a festa de aniversário de sua tia-avó. Você que nunca mais será a mesma. Você que agora descobre um novo sentido para a vida.

Você homem que acompanhada cada instante, que vê a mulher amada guardando por nove meses o fruto do amor. Que acorda nas madrugadas para atender aos caprichos de uma grávida descabelada e cheia de desejos incontroláveis. Que mede as palavras, que controla os gestos para não provocar a fúria da amada em seus surtos hormonais. Que aprende a amar as madrugadas em claro, a pilha de fraldas que ocupam metade do guarda-roupa, as visitas constantes dos futuros avós. Que aprende um novo sentido para a palavra família. Que se vê refletido nos pequenos olhos que agora se abrem, de um pequenino ser que carrega seus traços.

Você que é filho e que, mesmo não se lembrando de seu primeiro lar, guarda consigo uma sensação de aconchego. Que vira e mexe volta a ser feto e pede o colo dos seus pais, depois de um dia ruim. Você que cresce, mete bronca, faz bico, fecha a porta do quarto, quer espaço, quer ser dono de si, mas que chora baixinho deitado na cama quando seus pais não lhe dão o beijo de boa noite.  Você que é outro eles. Você que é a soma improvável do 1+1 = 1.

Conte-nos sua história. Vamos encher está página de memórias.
Quando quiser, mande um email para foto.omar@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário